5 motivos para financiar pelo programa MCMV

O programa Minha Casa Minha Vida é a maior oportunidade para quem quer sair do aluguel. As condições facilitadas pelo financiamento imobiliário já ajudaram milhares de brasileiros a realizar o sonho da casa. Mas antes é preciso consultar as condições do programa para saber se você se enquadra dentro do perfil. Se for o seu caso, veja abaixo os vários motivos os motivos para participar:

1 – As taxas e os juros são mais baixos

As taxas são determinadas de acordo com as faixas de renda das famílias. E, no programa MCMV, esses juros e impostos estão entre os menores praticados no mercado. 

2- Os prazos para pagamento são maiores

O tempo de financiamento é um dos maiores benefícios do programa. O prazo pode chegar a até 30 anos, o que permite parcelas mensais mais suaves para o comprador.

3 – A entrada é facilitada

A entrada para o financiamento é uma parcela inicial dada para comprovar o interesse do comprador no imóvel. No programa MCMV, esse valor vai sendo descontado posteriormente nas parcelas para a quitação do empréstimo. 

4 – Utilização do FGTS

Caso você não tenha dinheiro guardado, outro benefício do programa é a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).  Com ele, é possível amortizar o saldo devedor ou até mesmo quitar o financiamento. 

5 – Os subsídios

Outro grande benefício é o subsídio do governo para você realizar o sonho da casa própria. Esse valor vai depender da faixa de renda que você apresentou e será descontado direto do valor total do imóvel. 

Se ainda estiver com dúvida, cadastre-se em nosso site www.direcional.com.br e receba o contato de um dos nossos consultores. Eles vão te passar todas as informações sobre o programa MCMV.

SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA MCMV

Sou autônomo! Posso realizar o sonho da casa própria?

Como compro pelo programa Minha Casa Minha Vida?

Condições de pagamento no Minha Casa Minha Vida?

Documentos necessários para financiar a casa própria