• capa informe coronavírus

Informe Coronavírus

Coronavírus: Eventos da DIRECIONAL migram para ATENDIMENTOS DIGITAIS e lojas da empresa

Já as atividades previstas em grandes espaços, como shoppings, estão canceladas

Em virtude da pandemia do Coronavírus e a doença COVID-19 e, em respeito às pessoas e para assegurar a saúde de colaboradores, parceiros e clientes, a Direcional Engenharia decidiu reformular as ações da campanha Dobradinha Direcional.

Os atendimentos vão ocorrer nos canais à distância da empresa (site, whatsapp, hangout ou mesmo telefone) e também em suas lojas. Antes, as principais ações estavam previstas para ocorrer também em grandes espaços, como shopping centers, no próximo fim de semana.

A empresa está acompanhando o cenário sobre a expansão do vírus e os desdobramentos da situação. Está sensibilizada e entende que o melhor caminho é a colaboração responsável com a sociedade e seguir a recomendação dos órgãos de saúde para se evitar aglomerações e minimizar a proliferação da doença.

A Direcional continua empreendendo todos os esforços para atender os clientes com a excelência de sempre. As lojas e estandes continuam funcionando, com cuidados redobrados de higiene e volume reduzido de profissionais para que consigam dar o suporte necessário às equipes de atendimento virtual.

Os nossos corretores estão recebendo orientações sobre cuidados essenciais para evitar a proliferação do vírus e receber, de maneira segura, os clientes que necessitarem de um atendimento presencial nos pontos de venda.

A empresa entende que este é um momento difícil, mas que será superado com o esforço conjunto e atitude responsável em âmbito individual e coletivo de todos.